sábado, 23 de julho de 2011

Itazura na Kiss

Olá minna! Já já escurece e eu ainda não postei no blog! ... Ufa... Demorei mais vim né!
Agora, vou postar sobre uma recomendação!
Simples!

Mesmo o anime que eu vá postar ser um shoujo, a história é legal, e vai emocionar muitas pessoas! Pois, os shoujos sim, relatam a parte do mundo real nos animes e mangás. (é o que eu acho (^v^)/  )!! 



História

história conta sobre a estudante Aihara Kotoko, órfã de mãe e uma péssima aluna quando se trata de tirar notas boas e por isso acaba sempre na sala F (a sala onde ninguem com uma média muito boa vai parar). Quando entrou para o colégio, no primeiro ano, Teve a Cerimônia de introdução, onde o aluno que passou em primeiro iria fazer um discurso. Kotoko pensa que o menino que ia fazer o discurso, era um daqueles tipicos nerdões, que usa óculos redondo (nada contra), baixinho, e que adora uns livros! Mas, para o seu espanto, Kotoko se depara com Irie Naoki. Um garoto de linda aparencia, que não tinha nada a ver com os típicos nerds e sim, tudo a ver com os tipicos principes encantados (vou ali vomitar e já volto... não acredito que escrevi isso... uGOOOO.... cof, cof.... Voltando...)

Após dois anos, Kotoko cria coragem e faz uma carta de amor para o Irie Naoki. Ela chega nele, e fala

Tó... é pra você! 

E ele responde, sem ao menos olhar na cara de Kotoko:

Não quero! 

Bom... quem já sentiu uma decepção como essa levante a mão (o/ [<< Batata] ooooooooooooooooooo o/ [<< Kotoko] ooooooooooooooooooooooooooooooooo) 

Depois disso, ele ainda fala, que não gosta de meninas burras! Mais tarde, ela e o pai dela estão na nova casa, e chegam os amigos de Kotoko (Jinko, Satomi, Kinnosuke e sua trupe) e eles começam a comemorar a casa nova, porém, Kin-chan, assim chamado, ficou nervoso ao tocarem no nome de Irie. E começa a bater na casa... Então, ocorre um terremoto (nada a ver com o Kin-chan batendo na casa) de escala 2 e todos saem da casa, menos o Pai de Kotoko, pois ele tinha que salvar a 'mãe' (na verdade, Kotoko é orfã) e a casa é sucumbida, porém o Pai de Kotoko foi salvo. 

Após tudo isso, eles foram convidados por um amigo do Pai dela, para irem passar uns tempos lá, até que tudo voltasse ao normal. E o amigo do Pai, é o Sr. Iri, o Pai do Irie Naoki. Ela fica morrendo de vergonha... 

Bom, estou contando muito dos detalhes, basicamente a história é essa... Se quiser realmente saber o que acontece, assista, é ALTAMENTE RECOMENDADO.

E muito linda a História!

Nota sobre a Autora

A Autora de Itazura na Kiss é Kaoru Tada. Ela, Faleceu antes de terminar o mangá. Ela morreu de hemorragia cerebral, quando bateu a cabeça na mesa de marmore de sua casa. Este acidente ocorreu, quando ela estava se mudando com o marido e o filho. 
O marido de Kaoru, Shigeru Nishikawa, disse, em uma entrevista, que a idéia do mangá era terminar no anime mesmo. E por isso foi lançado um Ova! de finalização.

このたびは ごしゅうしょうさま でした。西川かぞく。(Meus pêsames. Familia Nishikawa.)

Até minna! 

Site para baixar os episodios: clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário