sábado, 9 de julho de 2011

Outro Terremoto. Escala de 7,3 na Ritcher!

Olá pessoal. Estou muito apreensivo com isso, mas é verdade
Estava de boa, com meus amigos, então acabei de chegar em casa, entro no msn, e meu amigo ao invés de falar oi, manda um link!

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Leste do Japão e gera alerta de Tsunami

Operadores em Fukushima foram afastados


Tá. Vamos a Matéria!

Hoje, às 9h57min 'no Japão' (21h57min Brasil) ocorreu um terremoto de 7,3 na escala Ritcher. Todos os operários que estavam trabalhando na "reconstrução" de Fukushima foram afastados.
Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS sigla), o Epicentro foi no Oceano Pacífico com uma profundidade de 34,9 Km e cerca de 409 Km de Tokyo (capital)

O Tremor chegou a beira de Completar Quatro meses do incidente de 11 de Março.

A Agência Meteorológica do Japão, previu, que ondas de até 50m poderiam atingir a Costa. A NHK disse que não tem informações de danos ou feridos.

A Tepco, que está operando em Fukushima, disse que não recebeu quaisquer relatórios sobre problemas na usina!

Mesmo aparentando não ser nada, eu estou preocupado... Claro, isso é um sentimento meu!
Esperamos mais notícias.
Até!

1 comentários:

Postar um comentário