domingo, 3 de julho de 2011

K-ON está chegando!

Como disse, tem bastante coisa para postar hoje (não é tanta coisa mas é bem importante, pelo menos para mim)

K-ON é o novo mangá da NewPOP editora.

Não sei se as pessoas sabem, mas o Mangá será lançado no Anime Friends que são dois finais de semana deste mês 08/09/10 e 15/16/17!


"O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo em que precisam estudar para as provas."


No inicio, as minhas amigas otaku me falavam muito de K-ON, e eu nunca tinha pego para ler, nem assistir, nem nada. Agora, principalmente que será lançado no Brasil, eu não vejo a hora de sair nas bancas! 
xD

K-ON! é um mangá de sucesso de o autor Kakifly e é publicado no Japão desde 2007, rendendo várias séries animadas subseqüentes. O sucesso da série é tanto que a série animada já vendeu mais de meio milhão de cópias de DVD e Blu-Ray. O mangá possui quatro volumes e será lançado pela NewPOP Editora com o mesmo formato do original. Incluindo as páginas coloridas iniciais em papel diferenciado.






As personagens são:


Yui Hirasawa (Guitarra): Yui é atrapalhada, otimista, animada e se distrai com coisas fofas. É meio infantil e muito esforçada, pois tenta aprender a tocar guitarra para ajudar no clube do colégio.


Mio Akiyama (Baixo): Mio é extremamente tímida e na verdade queria entrar para o clube de literatura, mas Ritsu a forçou a entrar no clube de música. Ela morre de medo de ouvir histórias assustadoras, mas sabe ser bem madura quando precisa.


Ritsu Tainaka (Bateria): Ela é bem animada, mas tem uma memória bem fraca. Vive fazendo piadas e é a mais sarcástica do grupo. E as ideias para arrecadar dinheiro para o clube sempre são dela.


Tsumigi Kotobuki (Teclado): Tsumugi tem muito dinheiro, mas é muito gentil com todo mundo. Ela aprendeu muito cedo a tocar piano e adora presentear as amigas com doces e outros mimos.






Por enquanto é isso xD

0 comentários:

Postar um comentário