sexta-feira, 22 de julho de 2011

Afro Samurai Terá um Live Action

Bom dia a todos os Leitores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem! Espero que esteja com vocês também.

Hoje, temos bastantes coisas para postar! Esperamos que o LoTT compareça e faça o Post do Asian Kung-Fu Generation, que era para ter saido a 2 semanas atrás. Gomen ne! m(_ _)m

Bom, A produtora Indominia anunciou que irá produzir o Live Action de Afro Samurai Baseada no mangá e no anime. A produção terá ajuda do Famosíssimo ator Samuel L. Jackson e do Estúdio Gonzo. o Filme será gravado na República Dominicana.


Afro Samurai teve uma série de Televisão Dublada pelo Própio Samuel, um filme de TV chamado Afro Samurai Resurrection e um mangá feito por Takashi Okazaki.

A série foi produzida, no Brasil, pela MTV e o Mangá publicado pela Panini. 

O Mangá Foi criado em 1999 e publicado na Revista Nou Nou Hau . O Primeiro episódio do anime saiu no dia 1º de Janeiro de 2007, como um episódio online, e no dia 4 do mesmo mês, foi Lançado na Fuji Terebi.


Spoilers Abaixo
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio deAfro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.
Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.


Spoilers Acima 

Recomendo! É muito bom... se bem que só li um capítulo do mangá! 

xD

0 comentários:

Postar um comentário