quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bakuman chega às Bancas Nesta Sexta

A Editora JBC lança uma das obras mais aguardadas pelos fãs de mangás: Bakuman! Criada pelos mesmos autores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a série é um dos mangás de maior sucesso no Japão e no mundo na atualidade, e agora, chega ao Brasil em edições mensais no formato tankobon.
Serializado desde 2008 na revista Shonen Jump (editora Shueisha), Bakuman também é publicado nos Estados Unidos, França, Alemanha e em vários outros países ao redor do mundo. Em 2010, a série ganhou um anime de 25 episódios, produzida pelo estúdio J.C. Staff. A segunda temporada foi marcada para estrear em outubro deste ano.
A história conta a trajetória de dois estudantes ginasiais, Moritaka Mashiro e Akito Takagi, para conseguirem se tornar autores de mangás bem-sucedidos no concorrido mercado japonês de quadrinhos.
A partir disso, Bakuman mostra desde a idealização de um roteiro, criação de personagens, até o processo editorial, os prazos de entrega e outras curiosidades do mundo da criação de mangás.
Bakuman – vol. 01
Autor: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Formato: 13,5x 20,5 cm
Páginas: 208 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90
Previsão de lançamento: 29 de julho

Gente, mil perdoes, por desta vez copiar! Mas
Fiquei tãão feliz, que nao queria que vocês perdessem nenhum detalhe!! ^^

1 comentários:

Oi!!!
Vim informar que o blog está com um problema inrrevercivel, não sei mais o que fazer, nem tem mais o que fazer, e com isso eu mudei o blog para o Worldpress, irei exclui o blog mundo mangá do blogspot, agora o blog Mundo Mangá será: Mundo Mangá!!2.0 no worldpress!!!!

Obrigada por tudo viu,pelo seu carinho,amizade, TUDO!!!! deixarei seu blog nos meu favoritos e virei deixar o endereço pra você!!
Não irei dá agora pois estou arrumando algumas coisas!!!! o/
Beijos!!! Me deseje BOA SORTE!!!

Postar um comentário