domingo, 17 de julho de 2011

E o mundo otaku tomando conta de geral!!


Galera desculpe a demora pra fazer um poste eu tinha até umas ideias pra post's, mas eu tinha me esquecido a senha do google,eu tenho a mente meio fraca mais agora eu já redefine minha senha e não vou me esquecer, é sim eu LoTT não me lembro muito das coisas tenho uma memória de hoje e vamos post....
Com o slogan "Big dream in a compact package"(Grande sonho em um pacote compacto) a montadora Toyota chamou a vocaloid Hatsune Miku pra fazer a propaganda do lançamento do novo Corolla 2012 EUA. Criada pela crypton future media com o emprego do software de sintese de voz da Yamaha corporation nos meados de 2007, pra vocês verem os EUA chamam Hatsume Miku uma pop-star do mundo da musica para alguns(pra mim não) e o Brasil chama Selton Mello e Wagner Moura pra fazer a propaganda. Agora a Corolla vai lucra muito com os loucos otakus comprando um corolla 2012, essa foi uma ideia muito inteligente deles.
É isso ai um pequeno post mais interessante para aqueles que curtem a Hatsune Miku

0 comentários:

Postar um comentário