sexta-feira, 1 de julho de 2011

Yui

É sexta, sexta, fique bem na sexta... diversão, diversão, diversão, diversão.
Essa sexta... como voces devem ter percebido, vou falar sobre Yui.
E já tem proximo artista para falar na semana que vem!
Asian Kung-Fu Generation
e na outra:
Nami Tamaki!

Yui


Yui nasceu em 26 de Março de 1987 (24 anos atualmente) em Fukuoka, Japão. Yui canta, toca violão e piano e ainda compõe suas próprias musicas.

Seu primeiro album "From me To You" foi lançado em 22 de fevereiro de 2006 e recebeu ótimas, exelentes criticas.O Album ficou na 9ª (nona) posição no Top Japan. 

Foi quando tinha 11(onze) anos que Yui, por uma recomendação de um amigo, começou a estudar musica, violão, piano e composição em uma escola privada na sua terra natal.



Em 2004, entrou em sua primeira Audição para a Sony Music Japan. Todos, eu disse TODOS, os juízes a avaliaram com nota MÁXIMA. 

Os juízes e outras pessoas presentes afirmaram que "a atuação criou uma tremenda aura a partir da sua voz, e cativou os corações de toda a audiência"
Seu primeiro single , "It's a happy line"  tinha duas das canções que ela cantou na apresentação (obs.: o single só tem essas duas musicas, que são "It's a happy line" e "I know").

Com o lançamento de "Gloria" em 2010, YUI se tornou a segunda cantora/compositora, em sete anos, a ter quatro singles consecutivos ("Summer Song", "Again", "It's All Too Much"/"Never Say Die" e "Gloria") em primeiro lugar no Oricon.


No primeiro dia do mês passado, Yui lançou um single chamado "HELLO ~Paradise Kiss~/YOU" .




é isso ai minna, até mais, hoje é capaz que eu poste mais coisas aqui! 
kissu! *-*

0 comentários:

Postar um comentário